Mulher usa avião para salvar 27 cachorros que seriam sacrificados

A protetora de animais, Cassandra Bergeron, salvou a vida de 27 cães que seriam sacrificados e lotou um pequeno avião para levá-los do Alabama até a Flórida, nos Estados Unidos.

A protetora contou que o resgate aconteceu porque o Alabama – assim como outros estados dos EUA – permitiu o sacrifício de animais que vivem em abrigos e não foram adotados.

Para fazer o transporte dos animais, Cassandra contou com a ajuda de duas amigas e do piloto Michael Young, um professor universitário da Flórida, que cedeu a aeronave para o resgate. Ele contou que já salvou mais de 7 mil cães.

LEIA TAMBÉM:

Viral

O vídeo do resgate foi publicado originalmente no TikTok no mês passado e teve mais de 13 milhões de visualizações e quase 3 milhões de curtidas, somente na conta original.

Em um dos vídeos publicados, Cassandra aparece sentada no avião rodeada de cachorros. Nas imagens também é possível ver as amigas dela segurando diversos filhotes na cabine da aeronave.

Ela contou que, para conseguir resgatar o máximo de cães, não levou casinhas e nem outros utensílios.

“Eu estava em puro êxtase. Eu não queria pousar. Eu não conseguia parar de sorrir o tempo todo”, disse Cassandra.

Lar para todos

Os filhotes também pareciam se divertir muito. Em algumas imagens, eles aparecem deitados nos colos dos protetores e fazendo carinho em todos eles.

Outra notícia boa, além de salvar todos eles do sacrifício, Cassandra, ela já conseguiu um lar para todos os cães! Que mulher incrível!

Veja o vídeo:

@cassventures

Rescue flight! All puppies have been adopted 🥰

♬ Good Day – Nappy Roots

Fonte: Só Notícia Boa

RECOMENDAMOS