Nessa pesquisa foi abordada a avaliação e aprovação da adminstração do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A mais recente pesquisa da Paraná Pesquisas sobre as eleições municipais no município do Rio de Janeiro foi divulgada nesta terça-feira (07).
Nessa pesquisa também foi abordada a avaliação e aprovação da adminstração do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
LEIA TAMBÉM:
- Sesc no Setor Comercial Sul comemora 14 anos com programação especial, veja; é tudo de graça
- Governo de Brasília lança edital para reduzir filas de cirurgia de média complexidade; o investimento é de R$ 5 milhões
- BRB lança seleção pública para apoiar projetos que fomentem a cultura e o esporte; veja como enviar sua proposta
- Governo Federal lança programa de distribuição gratuita de absorvente pelo SUS; veja quem tem direito
Para 49,2%, a administração atual foi aprovada. Já 43,8% desaprova a gestão de Lula. Os que não souberam opinar foram 7%.
- Resultado da lotofácil 3692 de sexta-feira (22/05/2026)
- Com foco na Faixa 1, Minha Casa, Minha Vida ultrapassa 188 mil unidades com obras iniciadas
- Lideranças empresariais defendem maior articulação política do setor para fortalecer associativismo
- Goiás alcança 6º lugar nacional em levantamento sobre qualidade de vida
- “Esse problema de liquidez do banco foi resolvido”, afirma Celina Leão ao anunciar R$ 1 bilhão para o BRB
Aprova – 49,2%
Desaprova – 43,8%
Não sabe/não respondeu – 7%
Dentre a população que mais aprova o governo Lula estão:
as mulheres (54,6%);
de 16 a 24 anos (52,7%);
com Ensino Fundamental (58%);
que não fazem parte da PEA (População Economicamente Ativa) (52,9%).
A parte da população que desaprova o governo é:
homem (51,3%);
de 35 a 44 anos (46,2%);
com Ensino Médio (47,4%);
que fazem parte da PEA (População Economicamente Ativa) (45,2%).
Sobre a pesquisa
A pesquisa foi realizada com 1000 eleitores do município do Rio de Janeiro entre os dias 02 e 05 de março de 2023.
A margem de erro é de 3,2% para mais ou menos e o nível de confiança é de 95%. A Paraná Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 7ª Região sob o nº 3122/22.
Fonte: UOL

