“Me deixem me despedir desse ser tão querido por todos nós. Descanse em paz, Ronaldo”, escreveu a cantora
Após causar polêmica ao dizer que comunistas teriam criado o coronavírus para “destruir os cristãos”, Elba Ramalho lamentou, nesta quarta-feira (6/1), a morte de seu roadie, Ronaldo Castanheira, vítima da Covid-19.
LEIA TAMBÉM
- Parto normal é preferência de 70% das brasileiras no início da gravidez; campanha reforça autonomia e informação para gestantes
- Brasil bate recorde e registra mais de 42 milhões de passageiros em voos domésticos de janeiro a maio
- Caruaru celebra o São João com arte em barro, tradição e força econômica
- CNI entrega agenda para 2050 aos presidenciáveis
- Resultado da lotofácil 3717 de segunda-feira (22/06/2026)
O músico estava internado desde o dia 11 de dezembro, acometido pela doença. “Me deixem me despedir desse ser tão querido por todos nós. Descanse em paz, Ronaldo”, escreveu a cantora em seus Stories do Instagram, ao lado de uma foto do roadie.
*Informações de Metrópoles

