Milton Ribeiro informa ainda que já está medicado e despachando remotamente. Do mesmo modo, o ministro Onyx disse por meios das redes sociais que está com a doença e segue as recomendações
Através de uma postagem no Twitter, o Ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou, na tarde desta segunda-feira, que testou positivo para a Covid-19. Milton Ribeiro informou ainda que já está medicado e despachando remotamente. Ele é o quinto integrante do governo Bolsonaro que é infectado.

Na manhã desta segunda-feira, também através das redes sociais, o ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, também disse que está com a doença. Além deles já foram infectados Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional; e Bento Albuquerque, de Minas e Energia; e o Secretário-Executivo do Ministério das Comunicações, Fábio Wajngarten.
Segundo Onyx, na quinta-feira (16), sentiu os sintomas e na sexta-feira (17) dia seguinte, fez exames que detectou a doença. O ministro relatou que desde a descoberta do vírus cumpre as orientações médicas e que sente os efeitos positivos da quarentena.
Confira a publicação do ministro:
*Com informações da rádio Tupi