Ameaça de artefato explosivo ativou protocolo de segurança; aeronave retornou à capital potiguar, mas nenhuma bomba foi encontrada após inspeção detalhada da PF
Um passageiro foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF) ontem (18) após afirmar que estava com uma bomba a bordo de um voo comercial que havia acabado de decolar de Natal. A declaração do indivíduo desencadeou imediatamente os protocolos de segurança aeroportuária, forçando o retorno da aeronave ao Aeroporto Internacional de Natal – Governador Aluízio Alves.
- Resultado da lotofácil 3711 de segunda-feira (15/06/2026)
- Frente fria aquece o comércio do DF e lojistas projetam salto nas vendas
- Governo Federal libera R$ 337,5 milhões para conter incêndios e sufocar crimes ambientais
- Calendário do PIS/Pasep 2026: pagamento para nascidos em julho e agosto será liberado nesta segunda-feira (15)
- Operação deflagrada pela Polícia Civil de Goiás acumula 247 prisões e R$ 235 milhões apreendidos
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Após o pouso, todos os passageiros foram rapidamente evacuados. A PF conduziu uma inspeção detalhada no avião, mas não encontrou qualquer artefato explosivo. O passageiro foi detido por colocar em risco a segurança do transporte aéreo. O nome do passageiro e o destino do voo não foram divulgados pela polícia.

