Clima de Copa do Mundo também na cultura circence

Como o país está em clima de Copa do Mundo os artistas do Festclown farão a transmissão ao vivo do jogo do Brasil da Copa do Mundo, nesta sexta-feira (2/12), às 16h, nas entrequadras 705/706 Sul. No mesmo dia, após a narração do jogo, entra em campo o time de palhaços artistas do Festclown e é claro que a diversão é garantida. Tanto a transmissão ao vivo quanto o jogo dos palhaços serão na Vila do Riso.

Ancomárcio Saúde, integrante do Circo Artetude, disse que os espetáculos de rua e o circo passaram a ser as opções de transmissão de arte à sociedade. ”Já viajamos todos os estados do Brasil levando arte, riso e a apalhaçaria, para nós o riso é uma roupa que veste qualquer pessoa. Naquele momento do espetáculo, não importa quem é, que idade tem, se conhece ou não a arte, todos são o respeitável público e nós amamos aquele momento”, disse o artista.

LEIA TAMBÉM:

Haverá aquela tradicional lona de circo, diversos espaços interativos, brincadeiras e atrações para todas as idades. A programação contará, ainda, com uma série de oficinas artísticas e apresentações especiais. Além da data comemorativa em alusão aos 20 anos de Festival, esta edição registra também a retomada do caráter internacional e resgata a programação ao ar livre, uma de suas características marcantes do evento.

Time de palhaços em campo

​No sábado e no domingo o que não vai faltar é programação para as famílias brasilienses, pois haverá festividade agendada para todas as idades. Os espetáculos mágicos do Festclown vão durar 12 horas, das 10h às 22h, com lona de circo, espaços interativos, brincadeiras e atrações para todas as idades.

Tanto o jogo quanto as demais programações de 2 a 4/12 serão realizadas próximas ao estacionamento da 505/506 (ao lado do Cartório JK) ou podem acessar o estacionamento das entrequadras 705/905 (área comercial).

RECOMENDAMOS