O programa, que terá aplicativo próprio, terá como agente financeiro o Banco de Brasília (BRB).
Cerca de 160 mil servidores -aposentados e ativos- serão beneficiados pelos programas divulgados nesta quarta-feira (11) pelo Governo do Distrito Federal. Clube de Descontos do Servidor e DF Superior dará os servidores públicos do GDF descontos e condições especiais na compra de produtos e serviços, além de redução do valor de matriculas e mensalidades nas universidades e faculdade do DF.
Durante o lançamento, vice-governador Paco Britto, no Salão Branco do Palácio do Buriti, afirmou “desde a época da transição de governo já trabalhávamos para empoderar os servidores da capital”. Em seguida, “o governador Ibaneis Rocha trouxe a gestão empresarial para o governo da capital em benefício da população”, destacou Paco.
André Clemente, Secretário de Economia, afirmou que o programa em parceria com o setor produtivo, faculdades e universidades vai além de apenas qualificar os servidores, mas também irá aquecer a economia local.
Leia mais
Startup de Brasília faz campanha de conscientização sobre impostos pagos nas compras de supermercado
Entenda o Clube de Desconto
Para as empresas interessadas em participar do Clube de Desconto basta preencher e assinar o Termo de Credenciamento e Adesão a ser disponibilizado junto ao decreto, assim logo serão formalizadas assim que ocorra a publicação da norma. No documento ainda não garante o acesso delas a dados pessoais ou funcionais dos clientes.
O benefício poderá ser estendido aos parentes dos servidores. Com a medida, os ativos e aposentados terão abatimento de pelo menos 10% em várias áreas. Para obter o benefício, basta apresentar, no ato da compra, o documento de identidade ou funcional com foto, assim como o contracheque.
Parentes dos servidores também contaram com benefícios. Com a medida, os ativos e aposentados terão abatimento de pelo menos 10% em várias áreas. Para obter o benefício, basta apresentar, no ato da compra, o documento de identidade ou funcional com foto, assim como o contracheque.
O programa, que terá aplicativo próprio, terá como agente financeiro o Banco de Brasília (BRB).