Covid-19: “Precisamos entender como vai ser a dinâmica da economia nos próximos meses”, diz Paulo Henrique Costa

Paulo destacou sobre o programa Supera-DF em que o banco conseguiu atrair novos clientes e aumentar a receita do BRB.

Paulo Henrique Costa, presidente do Banco de Brasília, comentou sobre os anseios e desafios que a empresa precisou enfrentar nesse cenário inesperado da pandemia do novo corona vírus, “a nossa expectativa sempre foi de crescimento, mesmo num ambiente desafiador como este”.

Paulo destacou sobre o programa Supera-DF em que o banco conseguiu atrair novos clientes e aumentar a receita do BRB. Já foram movimentados R$ 4,4 bilhões, atendendo 4,4 mil empresários e mais de 32 mil pessoas físicas. Outro fato ressaltado foi a disciplina com gastos que foi importante para o sucesso.

Ele afirmou suas expectativas para o futuro, “precisamos entender como a dinâmica da economia vai ser nos próximos meses. Porém, para vários setores da economia, certamente um momento como o que vimos, em alguns meses anteriores, de quase fechamento total não deve se repetir.”

A pandemia impôs muitas mudanças, uma delas foi a digitalização de diversos serviços, e o presidente ressaltou essa situação para o BRB, “nós tivemos de acelerar a digitalização. Fizemos investimentos para aumentar nossa capacidade de processamento para atender aos clientes”

RECOMENDAMOS