BrasíliaEm reunião, governador Ibaneis recebe apoio formal do PSD para compor base aliada

Em reunião, governador Ibaneis recebe apoio formal do PSD para compor base aliada

Os deputados reeleitos Robério Negreiros e Jorge Vianna apresentaram a Ibaneis Rocha documento assinado pelo presidente regional que firma compromisso com o governo

O governador Ibaneis Rocha recebeu, na manhã desta terça-feira (8), o apoio formal do Partido Social Democrático (PSD). Os deputados distritais reeleitos Robério Negreiros e Jorge Vianna apresentaram ao governante documento assinado por eles e pelo presidente regional do partido, Paulo Octávio, oficializando o compromisso de compor a base aliada.

A reunião ocorreu para reconhecer o apoio, mesmo após o PSD ter disputado o governo do Distrito Federal com candidato próprio. O documento coloca o partido à disposição para apoiar as pautas do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF).

LEIA TAMBÉM:

“Agora é olhar para a frente e apoiar o governo a melhorar temas como saúde e transporte. A ideia é que a bancada do PSD ajude o governo e participe ativamente e formalmente na base do governo”, afirma o deputado distrital Robério Negreiros. “Na Câmara, vamos ajudar o governo a melhorar a vida das pessoas, que é a função da política”, acrescenta.

O deputado distrital Jorge Vianna também reforçou a intenção do partido de ingressar na base governista em mais uma etapa do mandato. “O governador fez um trabalho muito relevante, tanto é que as urnas provaram isso. Então, o partido quer compor e quer ajudar a governar Brasília”, define.

“A nossa reunião hoje foi para nos deixar à disposição do governador para poder ajudar a cidade no que for preciso, tendo sempre como premissa básica a população”, complementa.

O governador Ibaneis Rocha conversou por telefone com o presidente do partido, Paulo Octávio, e agradeceu o apoio. Para Octávio, o importante é estar pronto para ajudar a superar os problemas da cidade. “É uma hora de união”, disse o governador Ibaneis Rocha. “A disputa ficou no passado e o importante é pensar no DF”, concluiu.

Últimas