Evento Portões Abertos 2025, na Base Aérea de Brasília, terá ônibus extras e linha especial

Semob reativa linha 102.2 e reforça a 102.1 para atender passageiros, que podem utilizar gratuitamente os serviços pelo Vai de Graça

Os moradores do Distrito Federal que forem acompanhar o evento Portões Abertos 2025, que ocorre na Base Aérea de Brasília das 9h às 17h deste domingo (14), podem contar com as linhas de ônibus 102.2 e 102.1 para participar.

Os passageiros poderão utilizar ambas as linhas, sem precisar pagar passagem, pelo Vai de Graça, que proporciona acesso gratuito ao sistema de transporte público coletivo aos domingos e feriados.

A linha 102.2, operada pela Piracicabana, será reativada pela Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) para fazer o serviço do Terminal da Asa Sul até a Base Aérea. As viagens serão feitas de acordo com a demanda, a partir das 8h.

RECOMENDAMOS