Ibaneis entrega campo de grama sintética na Guariroba: local reabre para a comunidade

Foi entregue hoje (22/03) pelo governador Ibaneis Rocha um campo de grama sintética reformado para os moradores de Ceilândia-DF. A reforma foi muito esperada, o local é um importante instrumento para práticas de esporte. “Nós temos avançados em diversas pautas aqui na região da Ceilândia. E essa pauta do esporte ela é muito importante para todos nós. O administrador aqui da região me procurou no início do ano, para melhorarmos os aparelhos esportivos públicos e nós temos trabalhado muito forte nesse sentindo”, destacou o governador.

O campo de gramado sintético entregue hoje (22/03) é o segundo que os moradores da Ceilândia recebem em 2024. A obra foi realizada pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap), com recursos de R$ 800 mil de emenda parlamentar do deputado distrital Ricardo Vale. “Quero destacar a felicidade que estou neste momento de inauguração do campo de grama sintética da cidade de Ceilândia”, afirmou Ricardo Vale.

Além do governado do DF, Ibaneis Rocha e o deputado distrital Ricardo Vale, estiveram presentes no evento o deputado federal, Júlio Cesar, a secretária de Educação do DF, professora Hélvia Paranaguá, o secretário de Esporte do DF, Renato Junqueira, e o administrador da Ceilândia, Dilson Resende.

RECOMENDAMOS