Feira Legal investiu mais de R$ 1,1 milhão em reforma de espaços na Candangolândia, Riacho Fundo I e II, Gama, Taguatinga, Guará e Núcleo Bandeirante
O Natal está chegando e, com ele, a tradicional busca por presentes para familiares e amigos. Seis feiras permanentes se destacam neste ano como pontos de compras. Todas foram reformadas com ajuda do programa Feira Legal, que investiu R$ 1,1 milhão em serviços como drenagem de águas da chuva, troca da parte elétrica, novos alambrados, pintura e conserto de telhados.
Os trabalhos, conduzidos pela Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) em parceria com a Secretaria de Governo (Segov-DF), chegaram às feiras da Candangolândia, do Riacho Fundo , do Riacho Fundo II, do Galpãozinho (Gama), da M Norte (Taguatinga) e do Núcleo Bandeirante.
A Feira Permanente do Guará, a pedido do próprio governador Ibaneis Rocha, também passou por serviços pontuais no telhado. As 38 feiras permanentes do DF integram o projeto e todas receberão os serviços programados pelo Feira Legal até o fim de 2022.