Ibaneis Rocha testa positivo para Covid-19; ele passa bem e segue despachando de casa

Governador passa bem e segue despachando normalmente de casa

Nesta terça-feira (8), o governador Ibaneis Rocha foi diagnosticado com Covid-19, após apresentar coriza e tosse, alguns dos sintomas associados à doença, durante a madrugada.

Segundo nota divulgada pelo governo do Distrito Federal, o governador “passa bem e segue despachando normalmente de casa”. Amanhã, ele passará por uma bateria de exames.

DADOS

Em todo o Distrito Federal, 167.200 pacientes foram diagnosticados. Este total inclui o número de pacientes recuperados e óbitos. As cidades com mais casos confirmados são Ceilândia, Taguatinga e Plano Piloto, com 19.737, 17.387 e 13.470 casos, respectivamente. Contudo, dos 167 mil contaminados, 152.017 estão recuperados, o equivalente a 90,9%.

MAIS SOBRE

Até agora, ao menos 12 governadores – além do presidente Jair Bolsonaro e de ministros – contraíram o vírus. Antes de Ibaneis, o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), confirmou o diagnóstico e disse suspeitar de contaminação por meio de alguma embalagem recebida em casa.

RECOMENDAMOS