“Venho para a reeleição”, afirma deputado Hermeto

Um dos homens de confiança e da tropa de choque do governador Ibaneis Rocha (MDB), o deputado João Hermeto disse que virá candidato à reeleição nos pleitos do ano que vem

Segundo Hermeto, não tem como deixar de buscar uma reeleição quando Brasília precisa da continuidade do governador Ibaneis para tocar as prioridades do DF.

“Nunca vimos, depois do governo Roriz, um governador tão empenhado em dar a população de Brasília o conforto que ela merece. São 6 grandes obras em andamento que abalarão toda a estrutura da capital do país trazendo conforto e mobilidade a todos”, disse Hermeto.

LEIA TAMBÉM:

Para 2022 os projetos do deputado estarão voltados para a comunidade brasiliense e sua corporação, que na opinião de Hermeto, merecem uma atenção especial. “Na história da Polícia Militar sempre foi difícil um representante conseguir dois mandatos seguidos. As exceções foram o Cabo Patrício e João de Deus e mesmo assim não podiam fazer muito porque não tinham apoio de mais parlamentares classistas na Câmara. Então vamos trabalhar forte para darmos prosseguimento ao que nos propomos e esperamos que a corporação amadureça politicamente e consigamos eleger o maior número de representantes possível”, afirmou.

Hermeto declarou ao programa do jornalista Sandro Gianelli, o Conectado ao Poder, apresentado na rádio Metrópoles FM, que seu objetivo é mesmo vir concorrer a reeleição em 2022. “Temos um trabalho já programado e temos que colocar em prática isso. É importante para as corporações. Quatro anos são muito pouco pra desenvolvermos e atendermos aos interesses das categorias. Sei que não é fácil para as classes, mas os diálogos sempre foram uma das primícias da política. O governador Ibaneis Rocha tem na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros sempre uns aliados que sabe que pode contar, para isso está envidando todos os esforços para que de 2021 a 2022 as necessidades das classes sejam efetivamente atendidas, afirmou.

*Com informações do site Conectado ao Poder

RECOMENDAMOS