As atividades incluem apresentações teatrais, brinquedos infláveis e pintura de rosto
A equipe do Zoológico de Brasília preparou uma programação especial para toda a família nos dias 26 e 27 deste mês, próximos sábado e domingo. Durante o fim de semana, o público poderá participar de uma programação educativa e recreativa em meio à natureza. Além do domingo, quando a gratuidade é garantida como parte do programa Lazer para Todos, a entrada será gratuita também neste sábado.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Threads e Instagram
As atrações incluem apresentações teatrais, tendas de educação ambiental, brinquedos infláveis, pintura de rosto, oferta de algodão-doce e picolé e outras programações pensadas especialmente para as crianças. As atividades serão realizadas entre as 9h e as 16h, com gratuidade para todos.
LEIA TAMBÉM:
- Fraude do INSS: veja como garantir a devolução dos valores a partir de 24 de julho
- Setor produtivo critica decisão do STF sobre IOF e alerta para impacto no crédito e na previsibilidade econômica
- Bolsa Família: pagamentos começam nesta segunda-feira (21)
- Gestão compartilhada de espaços culturais é tema de seminário no Rio de Janeiro
“O Zoológico de Brasília tem o compromisso de oferecer experiências educativas e de lazer para toda a família. Preparamos com muito cuidado essa programação especial para que as crianças e suas famílias possam vivenciar momentos de aprendizado, diversão e conexão com os animais e com a natureza”, explica o diretor-presidente da instituição, Wallison Couto.
A iniciativa foi pensada como uma forma de manter o encanto sobre a vida animal e os aprendizados relacionados à educação ambiental que tradicionalmente marcam o mês de julho no Zoológico de Brasília.