“Investir em pessoas é investir no futuro”, diz presidente do BRB ao anunciar 50 novas contratações

Anúncio da contratação de 50 escriturários ocorre durante as comemorações de 59 anos do banco; lista de convocados será publicada no Diário Oficial de amanhã (3).

Em meio às comemorações de seu 59º aniversário, o Banco de Brasília (BRB) anunciou um reforço em sua equipe com a contratação de 50 novos escriturários. A lista de convocados será divulgada amanhã (3), no Diário Oficial do DF.

“Investir em pessoas e em tecnologia é investir no futuro do Banco. Com mais esse reforço ao nosso time, seguimos na construção de um BRB mais moderno, digital e conectado às necessidades dos nossos clientes. A expectativa é de que cada um dos novos integrantes do time contribua com a consolidação de um atendimento de excelência e colabora para a continuidade da nossa transformação”, afirmou Paulo Henrique Costa, presidente do BRB.

Mais de 1.500 profissionais foram convocados nos últimos seis anos, entre escriturários, analistas de TI, engenheiros e médicos do trabalho. O cargo de escriturário é a porta de entrada para a carreira bancária no BRB, com salário de até R$ 4.449,35 e jornada de 6 horas diárias, totalizando 30 horas semanais.

Além de remuneração competitiva, os novos colaboradores terão acesso a benefícios como auxílio-alimentação, vale-refeição, auxílio-creche e plano de saúde com cobertura abrangente. O BRB também oferece um plano de carreira estruturado, com oportunidades reais de crescimento e desenvolvimento profissional.

Com mais de 9,6 milhões de clientes, o BRB está presente em 19 estados além do Distrito Federal, gerando oportunidades de ascensão profissional na capital e em todas as regiões do País.

Após a entrega da documentação e a conclusão dos exames médicos, os novos escriturários participarão de um processo de integração, que inclui treinamentos sobre a cultura organizacional, práticas bancárias e padrões operacionais da instituição.

RECOMENDAMOS