O autor do projeto, deputado Wellington Luiz, durante a sessão desta terça-feira (4)
Servidores efetivos das carreiras da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) farão jus a abono de ponto anual de cinco dias, se não tiver registro de falta injustificada no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano anterior. A medida consta do projeto de lei nº 1.325/2024, do deputado Wellington Luiz (MDB), aprovado pela Câmara Legislativa.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Além de promover tratamento isonômico entre os servidores, segundo o parlamentar, “a concessão de compensação de ponto anual aos servidores da PCDF visa a valorizar e reconhecer a dedicação e o empenho desses profissionais na promoção da segurança pública e na manutenção da ordem em nossa Capital”.
LEIA TAMBÉM:
- MinC paga mais R$ 1 milhão a estados e ao DF, referente à primeira parcela do segundo ciclo da Aldir Blanc
- Reajuste do Simples Nacional pode impulsionar pequenos negócios e gerar 870 mil empregos
- Pesquisa IPESPE/DF: Celina Leão lidera cenários e dispara na disputa pelo GDF
- BRB anuncia novas convocações em 2026 para escriturário com salário de R$ 4,7 mil
A matéria foi aprovada pelos deputados distritais em dois turnos e redação final na noite desta terça-feira (4) e seguirá para a sanção do governador.


