A Câmara dos Deputados foi palco de uma sessão solene nesta quinta-feira para homenagear os 48 anos da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). O evento, que reuniu parlamentares e líderes religiosos, contou com a presença de destaque da vice-governadora do DF, Celina Leão, que em sua fala exaltou o trabalho da instituição religiosa.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Threads e Instagram
A solenidade foi solicitada por um grupo de deputados, incluindo Duda Ramos (MDB-RR), Gilvan Maximo (REPUBLIC-DF), Hugo Motta (REPUBLIC-PB), Julio Cesar Ribeiro (REPUBLIC-DF), Maria Rosas (REPUBLIC-SP), Márcio Marinho (REPUBLIC-BA), Ossesio Silva (REPUBLIC-PE), Raimundo Santos (PSD-PA) e Rogéria Santos (REPUBLIC-BA), demonstrando o reconhecimento de diferentes bancadas ao legado da Igreja Universal.
LEIA TAMBÉM:
- Lula reage a tarifas de Trump: Brasil recorrerá à OMC e prepara reciprocidade
- Como o celular pode ser seu próximo palco? Workshop “Selfie Tape” chega a Ubatuba
- Um ano após modernização, 100% das passagens do transporte público do DF são pagas digitalmente
- Caiado lidera missão oficial ao Japão como foco em atrair investimentos para Goiás
Em suas redes sociais, a vice-governadora Celina Leão fez questão de reiterar a importância da data. Em uma publicação na plataforma X (antigo Twitter), ela afirmou: “A Igreja Universal do Reino de Deus completa 48 anos de fé, missão e transformação. Presente em mais de 150 países, leva esperança, propósito e conforto a milhões de pessoas. Nosso reconhecimento por essa trajetória que impacta vidas e fortalece corações. #Fé”.
A Igreja Universal do Reino de Deus completa 48 anos de fé, missão e transformação. Presente em mais de 150 países, leva esperança, propósito e conforto a milhões de pessoas. Nosso reconhecimento por essa trajetória que impacta vidas e fortalece corações. #Fé pic.twitter.com/fpRhT0bjVQ
— Celina Leão (@celinaleao) July 11, 2025