Comemorando 15 anos, Coral de Luziânia promove cantata natalina especial

O Coral já conta com um vídeo de natal publicado no youtube e plataformas digitais, mas o professor afirmou “vai ser uma experiência inédita, estamos todos ansiosos”.

No dia 19 de dezembro, vai acontecer a Cantata Natalina do Coral de Luziânia comemorando seus 15 anos. Este ano, devido à pandemia do novo coronavírus, ela acontecerá na frente da igreja do Rosário, mas será transmitida pelas redes sociais, informou Cézar Ponte de Araújo, músico e professor do Coral. 

O Coral já conta com um vídeo de natal publicado no youtube e plataformas digitais, mas o professor afirmou “vai ser uma experiência inédita, estamos todos ansiosos”.

“Muitos regentes de coral não querem pegar pessoas que não sabem cantar, eu já sou o contrário, pegava aqueles que não sabiam cantar para formar o coral”, destacou Cézar sobre a importância do seu trabalho para a cidade. 

O aluno do Coral de Luziânia, Hudson Cunha, destaca a relevância de participar desta atividade na sua vida pessoal, “me ajudou bastante a trabalhar minha timidez”.

O evento organizado pelo Coral é uma parceria com a Secretaria de Cultura de Luziânia, “ela que está organizando a parte do som, palco  e tudo para possamos fazer uma grande apresentação”, conta o músico sobre o apoio da Secretaria.  

RECOMENDAMOS