Quem Vê Cara Não Vê Harmonização

Últimas semanas, em celebração aos 24 anos do G7!

A Cia. de Comédia G7 comemora este mês 24 anos de criação e produção ininterrupta de comédias de sucesso. E para celebrar junto  ao público, a trupe está em cartaz com uma de suas comédias mais atuais: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização”. O espetáculo é emocionante e teve todas as sessões aplaudidas de pé desde sua estreia. Uma comédia que conquistou o público e chega agora às ÚLTIMAS SEMANAS, neste sábado e domingo às 19 horas, no Teatro La Salle 906 Sul.

24 anos de risadas e emoção!

São 24 anos e quase 50 espetáculos montados desde 2001, em Brasília, São Paulo, Rio de Janeiro e muitas outras cidades, mas com ênfase na nossa capital. Por escolha do G7, e para contemplar o público de Brasília com teatro de qualidade sempre, a trupe fixou base no Teatro La Salle há alguns anos, onde se dedica a formação de público e criação de vasto repertório teatral. A companhia já é consagrada por relevantes colaborações na história do teatro brasileiro, com sucessos que além de cativar multidões também representaram aspectos importantes da vida brasileira, a saber: “Como Passar em Concurso Público”, “Eu Odeio Meu Chefe”, “Manual de Sobrevivência ao Casamento”, “E Homem, Serve Pra Quê?”, “Autoajude-se”, “Casais Felizes Emagrecem Juntos”, “Deu a Louca na I.A.” e muito mais!

LEIA TAMBÉM:

Venha comemorar com o G7 esta data tão incrível durante o mês de agosto, afinal, você faz parte dessa história e não há melhor forma de celebrar do que sorrindo juntos no teatro!

Sobre a peça: Gentileza é Botox natural?

A busca pela beleza é um dos temas mais recorrentes na história humana e a harmonização facial se tornou um assunto comum do cotidiano. Por isso, a nova comédia do G7 mergulha no universo dos procedimentos estéticos para contar a história de Roberval e Divina, um casal apaixonado que se conheceu pela internet e ainda não teve coragem de se encontrar face a face. Roberval se acha feio e decide buscar a mudança consultando diversas clínicas de estética e encontrando os mais divertidos tipos de médicos, biomédicos, dentistas e veterinários.

Porém, em sua busca, descobre que existem coisas mais importantes do que apenas ser bonito e que a beleza interior também é fundamental. Mas será que ele vai conseguir tomar coragem de se aceitar para finalmente viver um grande amor?

Para escrever o espetáculo, os autores/atores do G7 entrevistaram especialistas na área estética e tiveram a consultoria da Clínica Perfectus, do Dr. William Alencar (Biomédico e Esteticista) e também do consultório de Cirurgia Plástica, Dermatologia e Estética Avançada da Dra. Roberta Ilha (Dermatologista) e o Dr. Igor Félix (Cirurgião Plástico).

Contos de fadas da vida real, músicas divertidas, médicos hilários e uma sessão de hipnose como você nunca viu na vida! Tudo isso e mais, ao final do espetáculo, uma bela mensagem sobre a importância da construção da autoestima e sobretudo, da força do amor, que transforma o feio em belo sem precisar de lipoaspiração. Mas, feiura também tem cura, só depende de quanto vai pagar.

Venha se divertir e viver uma experiência mágica. Você vai sair do teatro e se olhar no espelho de uma forma completamente diferente!

SERVIÇO:

G7 apresenta: “Quem Vê Cara Não Vê Harmonização” – Últimas semanas!

Local: Teatro La Salle – 906 Sul

Datas:

● 09/08 – Sábado – 19h

● 10/08 – Domingo – 19h

● 16/08 – Sábado – 19h

● 17/08 – Domingo – 19h

● 23/08 – Sábado – 19h

● 24/08 – Domingo – 19h

Ingressos a partir de R$ 30,00 (meia-entrada)

Meia-entrada: Todos os casos previstos em lei.

Ingresso Social: Para doadores de 1kg de alimento ou 1 livro.

Informações: (61) 99351-1369 (com Whatsapp)

Classificação indicativa: 14 anos

Duração: 90 minutos

FICHA TÉCNICA:

Concepção, Texto, Direção, Produção e Realização:

G7 Produções Artísticas Ltda.

Elenco:

Felipe Gracindo

Félix Saab

Rodolfo Cordón

Leo Avelar – ator convidado

Não é permitida a entrada de crianças menores de 10 anos no Teatro. Documento de meia entrada ou desconto social deverá ser apresentado na entrada. Por favor, não atrase, pois a entrada após o início prejudica o espetáculo. Evite barulhos desnecessários durante a apresentação e divirta-se bastante!

RECOMENDAMOS