O Departamento de Trânsito do Distrito Federal fez a Operação Boas Festas nas regiões de Ceilândia, Taguatinga, Sobradinho, Sudoeste e Lago Sul
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal fez a Operação Boas Festas nas regiões de Ceilândia, Taguatinga, Sobradinho, Sudoeste e Lago Sul, a ação contou com o apoio da Polícia Militar. A Operação aconteceu na última quinta-feira (17) até a madrugada de domingo (20).
Foram flagrados pelos agentes 346 condutores dirigindo sob o efeito de álcool, 121 não eram habilitados, 85 utilizavam o telefone celular enquanto dirigiam e dois motociclistas conduziam o veículo com descarga livre.
Invasão da W3 do lazer
Um condutor do VW Voyage foi autuado por invadir a W3 do lazer, neste domingo, por volta das 8h. O motorista fugiu pela contramão após desobedecer a ordem de parada do Detran.
A equipe conseguiu realizar a abordagem e o teste do etilômetro no condutor acusou o teor alcoólico de 0,69 mg/l. O motorista foi encaminhado para à 1ª Delegacia de Polícia e foi autuado por alcoolemia criminal, por conduzir na contramão em via de sentido único e teve o veículo removido para o depósito, pois o último licenciamento é de 2016.
Confira vídeo:

