Distrito FederalGinásio do Cruzeiro inclui aulas de dança para mulheres na programação

Ginásio do Cruzeiro inclui aulas de dança para mulheres na programação

Interessadas já podem se inscrever para as atividades

O Ginásio do Cruzeiro recebeu uma aula inaugural do grupo Ginástica Voluntária, uma iniciativa criada para incentivar a prática de atividades físicas e melhorar a saúde emocional. A atividade contou com um café da manhã, celebrando esse novo ciclo e também o mês de aniversário dos 65 anos do Cruzeiro. As aulas de dança serão oferecidas duas vezes por semana, às 8h30.

Devido ao período de chuvas, a equipe do professor André Araújo, que antes ministrava aulas em áreas públicas do Cruzeiro, precisou suspender as atividades ao ar livre. A fim de solucionar o problema, o professor procurou a Administração Regional do Cruzeiro, que acabou por inserir o grupo no cronograma de atividades do ginásio.

LEIA TAMBÉM:

“Percebi que muitas mulheres do Cruzeiro buscavam uma forma de se exercitar e se divertir ao mesmo tempo”, relata André Araújo. “Foi aí que surgiu a ideia de trazer as aulas para o ginásio, com o apoio da administração. Estou muito animado para ver essa turma crescer e fortalecer a comunidade através da dança”.

O administrador do Cruzeiro, Gustavo Aires, deu boas-vindas às alunas: “Nosso objetivo aqui no Cruzeiro é sempre incentivar iniciativas como essa, pois sabemos da importância da atividade física, que envolve muitas questões. O governo sempre vai apoiar atividades que buscam a melhoria da qualidade de vida”.

Interessadas em participar do grupo podem se inscrever pelo telefone (61) 98519-7615.

Últimas