O Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF) realizará o primeiro leilão público de 2026 de veículos apreendidos em operações de trânsito de modo online no dia 28 de janeiro, com abertura oficial às 9h. O leilão será realizado pela concessionária Via Brasília Segura, empresa responsável pelos serviços de remoção, guarda e alienação de veículos apreendidos junto ao DER-DF.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Os veículos ficarão expostos, no período entre 26 e 27 de janeiro, das 9h às 17h, no Pátio da Via Brasília Segura, localizado no Setor de Mansões, sentido Samambaia, 1ª Avenida Sul, SMSE s/n. Os lances poderão ser realizados no site www.viabrasiliasegura.com.br.
Os veículos foram retidos em operações de fiscalização de trânsito e não foram reclamados por seus proprietários dentro do prazo legal. A relação completa dos bens disponíveis, assim como as condições de participação, está descrita no edital e seus anexos, publicados no portal do DER-DF.
LEIA TAMBÉM:
- Municípios bilionários: Brasil tem 195 municípios com receita orçamentária acima de R$ 1 bi; confira ranking
- Após outubro histórico, volume de serviços no Brasil cai 0,1% em novembro, segundo IBGE
- Macrorregião Leste (MA): Presidente Dutra e mais 60 municípios da macrorregião mantêm mobilização pela vacinação de crianças e adolescentes
- BRB avança na recuperação de ativos junto ao Master após Operação Compliance Zero
A medida atende à legislação vigente e garante a destinação correta dos veículos recolhidos, promovendo a liberação dos pátios e a eficiência administrativa do órgão.

