Nova data ainda será definida, em tempo hábil, pelo GDF. Adiamento se dá em função da pandemia de Covid-19
Em respeito à grande participação popular na maior corrida de rua do DF, a Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) adiou a edição de 2021 da Corrida de Reis, devido à pandemia de Covid-19.
Tradicionalmente realizado em janeiro, o evento reúne milhares de corredores de todo o DF e de outros estados. A edição de 2020 contou com 22 mil participantes, entre atletas profissionais e amadores, que encararam percursos de 6 ou 10 km. Também participaram crianças, que agitaram a Corrida de Reis Mirim.
LEIA MAIS: Presos provisórios darão depoimento dentro do presídio
A decisão pelo adiamento, ainda sem nova data definida, leva em consideração a segurança dos inscritos, colaboradores e o público em geral.
*Com informações da Agência Brasília
- Celina Leão sanciona lei da Formatura Social para estudantes de baixa renda no DF
- “Não sou político de carreira”: Ibaneis Rocha explica desistência do Senado
- Parceria entre Sesc-DF e CFO garante atendimento odontológico e ações de cidadania em Água Quente
- Saiba como ir de ônibus para o Capital Moto Week 2026 com frota reforçada
- GDF realiza ação de acolhimento à população em situação de rua em sete pontos do Plano Piloto

