As agências do trabalhador do Distrito Federal disponibilizam 1.798 vagas nesta quarta-feira (9). As oportunidades abrangem candidatos com diferentes níveis de escolaridade, incluindo opções para aqueles com experiência e para os que buscam ingressar pela primeira vez no mercado de trabalho. Entre as vagas disponíveis, destaca-se a de mecânico de veículos automotores a diesel, que oferece uma remuneração de R$ 4,5 mil, além de benefícios, com uma vaga disponível em Vicente Pires.
O cargo com o maior número de oportunidades é o de operador de caixa, com 302 vagas, cuja remuneração pode chegar a R$ 1,7 mil, também acrescida de benefícios.
- Fachin cancela sessão plenária programada para esta quarta-feira em meio à crise
- Reta final com 70% OFF: veja como adquirir seu ingresso para “Como Passar em Concurso Público” do G7 em Brasília
- Brasil registra cerca de 38 mil pessoas aguardando transplante de córnea
- Audiência na Câmara abordará a Comissão da Verdade Indígena
- Meta apresenta plano para combater desinformação nas Eleições 2026
Para participar dos processos seletivos, os interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS Digital) ou comparecer a uma das 16 agências do trabalhador, que funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Mesmo que nenhuma das ofertas do dia seja atrativa, o cadastro é válido para oportunidades futuras, uma vez que o sistema cruza dados dos candidatos com o perfil desejado pelas empresas.
Empregadores e empreendedores que desejam oferecer vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou por e-mail. O Canal do Empregador também está disponível para esse fim.

