Interditado para as obras de construção do Túnel de Taguatinga, o cruzamento da Avenida Comercial com a Avenida Central, bem no centro da cidade, recebe os últimos cuidados para ser reaberto. Foram implantadas muretas de proteção e sinalização vertical e horizontal – feitas pelo Departamento de Trânsito (Detran-DF).
A volta do trânsito vai amenizar o impacto das obras para quem circula pela região. De acordo com o secretário de Obras, Luciano Carvalho, a evolução satisfatória da construção do túnel, em um ritmo acelerado e dentro do cronograma, permitirá a liberação gradual de outros trechos interditados. “É a fase final da obra e a expectativa, agora, é de que todos comecem a colher os frutos desse fantástico investimento”, afirma.
- VÍDEO: “Hoje, estou fazendo uma primeira reunião para priorizarmos o orçamento na área da saúde”, afirma governadora Celina Leão
- Deputados distritais se mobilizam para suspender edital da Terracap em Vicente Pires
- Lançamento da Escola da Natureza impulsiona revitalização do Núcleo Bandeirante
- Novas viaturas e drone entregues à PMDF reforçam segurança no Distrito Federal
- Celina Leão prestigia encenação da Paixão de Cristo em Planaltina

