As provas deverão ser realizadas em outubro e o resultado final deve ser anunciado em janeiro de 2023
O Banco de Brasília aprovou a realização de mais um concurso público. Será o quinto certame em apenas três anos. Em linha com seu planejamento estratégico, o novo concurso vai oferecer 150 vagas para escriturário, nível médio e porta de entrada da carreira bancária. Também será feito cadastro reserva com mais 150 vagas.
Desde 2019, o BRB já convocou 940 novos empregados aprovados em quatro concursos públicos diferentes. Foram eles: CP 29 para escriturário; CP 30 para analista de TI, engenheiro e médico do trabalho e CP 31 para advogado. Em 2021, o Banco promoveu mais um concurso – CP 32 – para analista de TI.
“O BRB cresceu em tamanho e importância e isso reforça a necessidade e o nosso compromisso com as pessoas, um dos pilares da nossa gestão. Estamos felizes em anunciar mais 150 vagas para reforçar o time”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
A previsão é que o edital seja publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) até julho. As provas deverão ser realizadas em outubro e o resultado final deve ser anunciado em janeiro de 2023.
- Extensão rural no DF: Passo a passo para receber consultoria técnica gratuita na sua propriedade
- DF abre 600 vagas gratuitas para castração de cães e gatos no Recanto das Emas
- Fernando Leite destaca programa GDF na Sua Porta como elo com a comunidade
- Com festa no aeroporto, campeões mundiais de robótica desembarcam em Brasília
- GDF prorroga prazo de edital para recuperação ambiental da Bacia do Rio Melchior
O cargo de escriturário tem salário de R$ 3.764,66 e a carga horária é de 30 horas semanais.

