O horário de funcionamento dos parques no DF permanece das 6h às 21h
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) liberou, nesta terça-feira (07), os acessos ao Parque da Cidade Dona Sarah Kubitschek que estavam bloqueados. A partir de hoje, estão liberadas as entradas localizadas na altura das quadras 906 Sul e 910 Sul. Também passa a ser permitido o acesso aos estacionamentos 8, 10 e 11. Já os estacionamentos 1, 2, 3, 7 e 9 permanecem interditados.
A decisão de reabertura das entradas, tomada pelo Detran-DF em parceria com a Administração do Parque da Cidade, tem o objetivo de amenizar os impactos na fluidez causados em virtude do aumento do tráfego de veículos e das obras em andamento na EPIG.
De acordo com o Decreto Nº 40.846, de maio de 2020, os parques no DF estão autorizados a funcionar das 6h às 21h. A fiscalização do Detran-DF continuará fazendo a interdição dos acessos ao Parque da Cidade no período contrário.
*Informações do site Conectado ao Poder
- Celina Leão coloca geração de empregos no centro de plano para turismo no DF
- Mega-Sena acumula e prêmio atinge R$ 200 milhões
- Comitê da Meta identifica falhas na moderação durante as eleições brasileiras
- Lula anuncia aprovação da PEC da Tarifa Zero; Flávio recebe apoio de artistas sertanejos
- Cerca de 90% dos conteúdos virais sobre saúde são falsos, aponta Agência Lupa

