As regiões que receberão o projeto são Santa Maria, Gama, Guará, Brazlândia, Samambaia e na via de acesso e estacionamento do Aeroporto Internacional de Brasília.
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em parceria com a Diretoria de Educação de Trânsito (Direduc), vai realizar ações educativas ao longo desta semana. As regiões que receberão o projeto são Santa Maria, Gama, Guará, Brazlândia, Samambaia e na via de acesso e estacionamento do Aeroporto Internacional de Brasília.
Outro projeto que será realizado é o Bike em Dia, que foca em oferecer dicas para os ciclistas, além de atividades na campanha Compartilha Rodovia, que é uma ação conjunta entre o Detran, PRF, DER e Embaixada da Holanda.
Estacionamento do Aeroporto JK
Para conscientizar os motoristas que frequentam o estacionamento do Aeroporto JK, o Detran vai montar ação para discutir assuntos sobre à direção segura durante o período de chuvas, os riscos do uso do celular ao volante, estacionamento irregular e os cuidados necessários que devem ser dedicados aos pedestres e ciclistas.
- VÍDEO: “Hoje, estou fazendo uma primeira reunião para priorizarmos o orçamento na área da saúde”, afirma governadora Celina Leão
- Deputados distritais se mobilizam para suspender edital da Terracap em Vicente Pires
- Lançamento da Escola da Natureza impulsiona revitalização do Núcleo Bandeirante
- Novas viaturas e drone entregues à PMDF reforçam segurança no Distrito Federal
- Celina Leão prestigia encenação da Paixão de Cristo em Planaltina
O cronograma do projeto está no site do órgão.

