O BRB inaugurou seu primeiro escritório de negócios com novo conceito e modelo de atendimento. O formato tem como objetivo proporcionar uma nova experiência aos clientes, oferecendo ambiente mais moderno e humanizado.
Localizado no Centro Empresarial CNC, no Setor de Autarquias Norte, em Brasília, a nova unidade tem como foco o atendimento a clientes (PF) pessoas físicas.
“Esta agência é um exemplo das mudanças implementadas pelo BRB. O local comunica os valores de inovação do Banco, oferecendo a melhor experiência ao cliente, com um atendimento moderno sem deixar de lado o contato humano”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
LEIA TAMBÉM:
- Detran-DF libera área para Parque Burle Marx na metade do tempo previsto; diretor-geral comemora
- Detran abre inscrições para o Curso Mobilidade e Trânsito
- Ônibus lotados: situação preocupa distritais
- BRB amplia vigência dos seus três concursos
Além do Escritório de Negócios CNC, que começou a operar ontem, a expectativa é que sejam criados outros seis pontos do mesmo padrão ainda este ano.
- Caetano Veloso faz show gratuito no Taguaparque para celebrar 80 anos do Sesc
- Sesc nas Pontes abre inscrições para 3ª edição com percursos pelas três pontes do Lago Paranoá
- Agenda dos presidenciáveis para segunda-feira (7) prevê atos e entrevistas em homenagem ao 7 de Setembro
- Alunos da EduSesc vão representar o DF na Olimpíada Brasileira de Robótica
- UTIs Inteligentes do SUS: seis capitais iniciam monitoramento de leitos em tempo real

