Durante as operações em diversos pontos do DF, 512 motoristas foram abordados
De sexta-feira (1°) até a madrugada desta segunda-feira (4), o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), com o apoio da Polícia Militar (PMDF), realizou ações de fiscalização no Arapoanga, Planaltina, Plano Piloto, Riacho Fundo, Santa Maria, Sobradinho e Vicente Pires. Durante a operação, foram abordados 512 condutores.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
As equipes autuaram 84 motoristas por dirigirem após o consumo de bebida alcoólica, tendo sido três deles conduzidos à delegacia por apresentarem quantidade de álcool no organismo considerada crime.
LEIA TAMBÉM:
- Curso vai capacitar colaboradores no acolhimento de mulheres em situação de violência doméstica
- Lula visita sala de monitoramento do Enem e celebra aumento de participantes
- Venezuela intensifica ataques ao Brasil e acusa Itamaraty de “agressão grosseira”
- Pela primeira vez, G20 terá Cúpula Social para debater desafios globais
Os agentes de trânsito autuaram ainda 17 condutores inabilitados, 11 com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, 12 por dirigirem veículo com o escapamento irregular, um com o direito de dirigir suspenso e 76 por infrações diversas. As equipes recolheram 34 veículos ao depósito.
- Restaurantes comunitários terão moqueca de peixe no almoço da Sexta-feira de Paixão
- Sesc-DF abre processo seletivo para médicos especialistas com salário inicial de R$ 14,2 mil
- Sesc-DF homenageia Janete Vaz ao nomear novo Centro de Saúde em Ceilândia
- Distrito Federal ganha hub de empreendedorismo feminino
- Confira o que abre e fecha no feriado prolongado da Semana Santa

