Transporte público será ampliado nos coletivos que passam pelos locais de avaliação
Nos próximos domingos (21 e 28), cerca de 61,4 mil estudantes vão prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) no Distrito Federal. Nesses dias, o transporte público coletivo do DF vai operar com reforço na frota das linhas que atendem os locais onde serão realizadas as provas.
Nas duas datas, os ônibus extras que passam pelos locais de prova começarão a circular às 9h30. Os portões de acesso a esses locais estarão abertos a partir das 12h. A partir das 17h também haverá reforço nas linhas no sentido de volta, para atender os estudantes após o término do exame.
LEIA TAMBÉM:
- Confira o que levar para as provas do Enem
- Campanha vai doar absorventes para 5 mil alunas da rede pública
- Senado aprova texto que tipifica injúria racial como racismo
- Dose de reforço para pessoas de 57 a 59 anos na segunda (22)
A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) determinou o reforço das linhas com duas horas e meia de antecedência para que os candidatos cheguem em tempo hábil para fazer as provas. As operadoras vão ampliar o atendimento da frota conforme a demanda.
- Após um ano sem celular, escolas públicas registram melhora no rendimento e na convivência entre os alunos
- Ação de acolhimento à população em situação de rua ocorre no Plano Piloto neste fim de semana
- Exposição ‘A Mulher em sua Essência’ segue no Espaço Lúcio Costa até 10 de maio
- Pesquisa com apoio da FAPDF estuda uso do pequi em tratamento de feridas e inflamações
- GDF e TJDFT entregam 14 títulos de propriedade a famílias do Projeto Vulneráveis

