O local não passa por reforma há 40 anos
Nesta quarta-feira (25/02), o governador Ibaneis Rocha inaugurou a nova Rodoviária do Gama. O local recebe por dia mais de 30 mil pessoas. De acordo com informações da Agência Brasília, foram investidos R$ 9,1 milhões na restauração total do espaço, que agora disponibiliza segurança e mais acessibilidade, além de oferecer ao público 34 linhas de ônibus.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook e Instagram
Ibaneis Rocha destacou durante a inauguração que a reforma da rodoviária do Gama era um pedido antigo da população região administrativa e dos empreendedores locais.
“Eu me recordo muito bem, que, em 2018, quando eu precisei usar o banheiro aqui da rodoviária fazendo campanha, eu vi o lixo que era isso aqui. Era um lixo completo. E eu prometi que, no dia que ganhasse a eleição, iria mudar a história dessa rodoviária”, disse o governador do do DF, Ibaneis Rocha.
LEIA TAMBÉM:
- Com foco na educação, Detran-DF atinge público recorde na AgroBrasília e festivais
- GDF na Sua Porta chega ao Plano Piloto com R$ 38 milhões em obras
- Fecomércio-DF e GDF avançam em projeto para transformar SCS em Polo Criativo
- DF terá duas novas regiões administrativas; governadora Celina Leão envia projeto à CLDF
- Detran-DF retira de circulação moto clonada que acumulava milhares de reais em multas

