Unidade modelo vai ocupar uma área de 425 m² na Praça de Serviços
O Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF), em parceria com a Inframerica, entregará, na manhã desta quinta-feira (31), a primeira etapa das obras da unidade modelo do departamento, na Praça de Serviços do Aeroporto Internacional de Brasília Presidente Juscelino Kubitschek.
LEIA TAMBÉM
- Sesc + Rabiscão reúne 150 ilustradores em feira de arte independente gratuita em Brasília
- Brasilienses de 12 anos são convidados para falar sobre IA e criptografia quântica em Harvard e MIT
- “Se dependesse do partido de Rollemberg, pessoas não teriam canabidiol”, afirma Rodrigo Delmasso ao Vozes da Comunidade
- “Nosso maior desafio é a saúde pública”, afirma Celina Leão em café da manhã com trabalhadores da zeladoria do DF
- UBS, UPA ou hospital? Entenda onde buscar atendimento na rede pública do DF
LEIA TAMBÉM:
- Governo planeja flexibilizar regra sobre uso de máscara no trabalho
- OAB: Valdetário Monteiro é confirmado na Comissão de Liberdade Religiosa do Conselho Federal e toma posse
- LinkedIn altera política e passa a permitir o anúncio de vagas destinadas a minorias; entenda
- GDF adia impostos de categorias afetadas pela pandemia
A unidade modelo do Detran-DF contará com uma área de 425 m² e oferecerá serviços de protocolo, cadastro biométrico, atendimento ao público nas áreas de habilitação e veículos e sala de provas, onde serão aplicados exames teóricos do processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

