Unidade Mitri Moufarregi foi palco das duas primeiras horas da competição realizada pelo Sesc e a UnB
O sabadão (24) estava lindo. Até o sol – que andava sumido em Brasília – resolveu aparecer e marcar presença na primeira etapa do Revezamento 50 horas de Natação. A piscina da Unidade Sesc Mitri Moufarregi, na 913 Sul, foi o palco das duas primeiras horas da competição, que reuniu os alunos praticantes da modalidade nas unidades do Serviço Social do Comércio do Distrito Federal.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do Portal 84 no WhatsApp
O revezamento aquático faz parte de uma parceria entre o projeto Sesc + Natação e a Universidade de Brasília. As 50 horas de natação serão cumpridas em etapas. Metade será disputada nas unidades do Sesc e a outra na UNB. O objetivo é justamente promover a integração entre os alunos da unidade do Sesc-DF e o incentivo à prática de atividade física sistemática.
LEIA TAMBÉM:
- Reuniões dos Conselhos de Segurança Comunitários são retomadas
- Ovos de Aedes aegypti em Goiânia podem conter Zika e Chikungunya, alerta estudo da UFG
- Tecnologia do Detran-DF ajuda PF a identificar e prender condutor que furou bloqueio no Jaburu
- Brasília conquista Lisboa: BTL 2024 marca o início da expansão internacional do turismo da capital
Nesta primeira etapa, a vitória ficou com a equipe formada por alunos das unidades Bartolomeu Martins (Ceilândia), Milton Carlos (Guará) e Alberto Vilardo (504 Sul). A próxima etapa do revezamento terá a duração de 3 horas e será realizado no dia 16 de março, justamente na unidade Milton Carlos, no Guará.
- Com oficinas gratuitas e jogos, Sesc-DF promove Festival de Recreação em Brasília
- “Deus no comando”: Internada, governadora Celina Leão detalha quadro de pneumotórax e passa por procedimento
- Bruna Louise leva a turnê “Meus 15 Anos” para Distrito Federal, no fim de maio
- Coronel do CBMDF detalha estratégias de combate a incêndios e aponta áreas críticas no DF
- BaianaSystem e Céu comandam o Festival de Inverno Sesc 2026 em Brasília; veja programação gratuita
SESC+SAÚDE
Além atividade aquática, o Sesc-DF também promoveu, em alusão ao fevereiro roxo e laranja, ações de conscientização sobre doenças como: fibromialgia, leucemia, lúpus e alzheimer. Além disso, a etapa disponibilizou massagens aos atletas, tenda de hidratação e atividades recreativas.

