O evento que acontecerá no próximo sábado (30/09) contará com a presença da conhecida dupla Israel e Rodolffo
Cerca de 10 mil ingressos já foram retirados, o prazo para retirada finalizará nesta sexta-feira (29/09). A 1ª edição do projeto Sesc+Sertanejo acontecerá no próximo sábado, a partir das 17h, (30/09), na Estância Mestre D’Armas, às margens da BR 020 (ao lado da Construcom)- Planatina. Entre as apresentações estão a cantora Lia Almeida, a dupla Willian e Deivid e a atração mais esperada que é a dupla Israel e Rodolffo.
De acordo com o Sesc, a expectativa é que mais de 15 mil pessoas participarão dos shows. Para o diretor regional do Sesc,Valcides Araújo, o evento é muito importante para a cultura brasiliense. “É essa a ideia da gestão, visitar todos os nossos ritmos, todos os processos que envolvem esses ritmos. O Sesc respeita e trabalha em prol de todos os segmentos que alimentam a nossa cultura. Somos esse agente fomentador”, afirmou Araújo.
Para quem tem interesse em participar do evento, pode retirar os ingressos na sede da Administração de Planaltina ou no Sesc Presidente Dutra, localizada no Setor Comercial Sul, de acordo com as datas e horários:
Administração de Planaltina
- Sesc comemora 80 anos com Caetano Veloso e oferece dois dias de atendimentos no Taguaparque
- Caetano Veloso faz show gratuito no Taguaparque para celebrar 80 anos do Sesc
- Sesc nas Pontes abre inscrições para 3ª edição com percursos pelas três pontes do Lago Paranoá
- Sesc-DF homenageia Alain Alpin MacGregor com nomeação de unidade em Samambaia
- Espetáculo “O Figurante”, com Mateus Solano, é apresentado gratuitamente no Teatro Sesc Newton Rossi, em Ceilândia
25 a 29 de setembro – 9h às 18h
Sesc Setor Comercial Sul
De 22 a 29 de setembro – 9h às 19h
Sesc + música
A iniciativa visa promover os principais tipos musicais, com atrações conhecidas no universo musical regional e do país.

