A iniciativa faz parte de um conjunto de esforços para revitalizar e ocupar uma das avenidas mais charmosas do DF, a W3 Sul
O Distrito Federal recebe no próximo dia 30 de Abril a etapa Sesc + Corridas – Viva Brasília Viva. A largada está marcada para ocorrer às 7h, em frente a unidade da 504 Sul. As inscrições já começaram e podem ser feitas em clique aqui. Os percursos são de 5km e 10km.
LEIA TAMBÉM
- Sesc comemora 80 anos com Caetano Veloso e oferece dois dias de atendimentos no Taguaparque
- Caetano Veloso faz show gratuito no Taguaparque para celebrar 80 anos do Sesc
- Sesc nas Pontes abre inscrições para 3ª edição com percursos pelas três pontes do Lago Paranoá
- Alunos da EduSesc vão representar o DF na Olimpíada Brasileira de Robótica
- Sesc-DF homenageia Alain Alpin MacGregor com nomeação de unidade em Samambaia
Haverá distribuição de kit especial com camiseta, medalha, uma caneca de chopp e mais. Para acessar mais informações sobre o circuito, clique aqui. A etapa contará também com percurso especial após a corrida que passará por dentro da unidade do Sesc.
Leia ainda
“Alguns de nossos projetos possuem o objetivo de colaborar com a ocupação responsável dos espaços públicos e históricos da capital federal. A W3 certamente é um desses locais e a etapa da corrida reforça nosso pensamento de apoio neste processo”, complementou Valcides de Araújo, diretor regional do Sesc-DF.

