Participaram do evento cerca de cinco mil moradores de São Sebastião
O evento “Record nas Cidades” aconteceu no sábado (24/06), na região administrativa de São Sebastião, com suporte do do Sesc-DF. Ao todo, participaram mais de 5 mil moradores da região. Entre às atividades estavam atividades variadas e serviços.
O Sesc-DF e o evento Record TV nas Cidades reforçou a parceria disponibilizando divertimento e saúde para a comunidade de São Sebastião. Além disso, o Sesc-DF dar continuidade em eventos que contribuem com benefícios permanentes para toda a população.
“Fiz exames importantes de graça que não consigo de jeito nenhum na rede pública. É um cuidado que faz a diferença!”, finalizou Amanda Rodrigues, 28 anos, moradora da região.
- Samambaia recebe ação de acolhimento e assistência à população em situação de rua nesta segunda-feira
- Alunos da EduSesc conquistam pódio em Mundial de Robótica 2026 na Coreia do Sul
- Show gratuito na Chapada dos Veadeiros: Pé de Cerrado comemora 25 anos na Vila de São Jorge
- Brasil é destaque no Festival de Xangai com metas para o audiovisual
- Recadastramento obrigatório no Shopping Popular de Brasília é prorrogado e vai até o dia 7 de julho

