EconomiaBanco de Brasília convoca novos 75 escriturários aprovados em concurso

Banco de Brasília convoca novos 75 escriturários aprovados em concurso

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. O salário é de R$ 3.764,66

Uma semana depois de convocar 63 escriturários, o BRB chama mais 75 pessoas aprovadas em concurso público de 2019. A publicação sairá no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da próxima segunda-feira (7/2).

Todos os 75 novos convocados são para o cargo de escriturário, de nível médio, e porta de entrada para o mercado bancário. O salário é de R$ 3.764,66, e a carga horária é de 30 horas semanais. Eles se somam-se aos 504 empregados contratados desde 2019.

“O BRB cresceu em tamanho e importância. Hoje, somos um banco completo e estamos presentes, seja de forma presencial ou digital, em mais de 5 mil municípios do País. Reforçar o time é parte fundamental para seguirmos avançando e oferecendo atendimento e experiências exclusivas aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados.

LEIA TAMBÉM:

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração em formato digital, por conta da Covid-19, sendo respeitados os protocolos de saúde em função da pandemia.

Últimas