A CAIXA paga, nesta segunda-feira, 4 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os estudantes do Ensino Médio Regular e Ensino Médio da Educação de Jovens e Adultos, a EJA, nascidos nos meses de novembro e dezembro.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
O estudante pode fazer transferências, PIX e pagar contas, direto no aplicativo do celular.
Além disso, o aluno pode movimentar os valores com o cartão do programa, fazendo compras e pagamentos.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio e na Educação de Jovens e Adultos da rede pública.
- Quase metade dos industriais prevê aumento do endividamento nos próximos três meses, aponta CNI
- Bolsa Família: pagamentos começam nesta sexta-feira (19) para beneficiários com NIS terminado em 3
- Dólar finaliza último pregão em alta, cotado a R$ 5,16
- Ibovespa fecha último pregão em leve queda de 0,10%, aos 168.277 pontos
- WEB SUMMIT RIO 2026: Cerca de 100 startups brasileiras participam de agenda global voltada a oportunidades de negócios
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.
Fonte: Brasil 61

