A CAIXA começa, nesta segunda-feira, 27 de outubro, o pagamento de nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos meses de janeiro e fevereiro.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
Para facilitar ainda mais o dia a dia, é possível solicitar gratuitamente o cartão Pé-de-Meia pelo próprio app CAIXA Tem, permitindo o uso dos recursos em compras e pagamentos.
- Bolsa Família junho: CAIXA paga benefício nesta terça (23) para NIS final 5
- Redução de impostos lidera prioridades da indústria para o próximo presidente, aponta CNI
- Bolsa Família junho: CAIXA paga benefício nesta segunda (22) para NIS final 4
- Municípios turísticos podem arrecadar mais com mudanças da Reforma Tributária
- Dinheiro em 2026: Ainda dá tempo de guardar? Especialista orienta como recalcular a rota
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse o site da Caixa.

