A CAIXA paga nesta quarta-feira (30) para os estudantes nascidos nos meses de maio e junho, uma nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia.
O incentivo será creditado na conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo CAIXA Tem.
Para facilitar ainda mais o dia a dia, é possível solicitar gratuitamente o cartão Pé-de-Meia pelo próprio app CAIXA Tem, permitindo o uso dos recursos em compras e pagamentos.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública.
LEIA TAMBÉM
- Bolsa Família junho: CAIXA paga benefício nesta segunda (22) para NIS final 4
- Municípios turísticos podem arrecadar mais com mudanças da Reforma Tributária
- Dinheiro em 2026: Ainda dá tempo de guardar? Especialista orienta como recalcular a rota
- CACB sugere 25 alterações na regulamentação da Reforma Tributária
- Quase metade dos industriais prevê aumento do endividamento nos próximos três meses, aponta CNI
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse: www.caixa.gov.br.

