A CAIXA paga nesta sexta-feira (29) para os estudantes nascidos nos meses de setembro e outubro, uma nova parcela do Incentivo Frequência do Programa Pé-de-Meia.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
Para facilitar ainda mais o dia a dia, é possível solicitar gratuitamente o cartão Pé-de-Meia pelo próprio app CAIXA Tem, permitindo o uso dos recursos em compras e pagamentos.
- Redução de impostos lidera prioridades da indústria para o próximo presidente, aponta CNI
- Bolsa Família junho: CAIXA paga benefício nesta segunda (22) para NIS final 4
- Municípios turísticos podem arrecadar mais com mudanças da Reforma Tributária
- Dinheiro em 2026: Ainda dá tempo de guardar? Especialista orienta como recalcular a rota
- CACB sugere 25 alterações na regulamentação da Reforma Tributária
E tem mais uma boa notícia! Você que foi aprovado na Educação de Jovens e Adultos (EJA), no primeiro semestre de 2025, receberá o crédito do Incentivo Conclusão, neste calendário. O Incentivo será liberado para movimentação após a conclusão do Ensino Médio.
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse o site da Caixa.

