A CAIXA começa, nesta sexta-feira, 3 de outubro, o pagamento da sexta parcela do Programa Pé-de-Meia para os estudantes nascidos nos meses de setembro e outubro.
O incentivo será creditado em conta Poupança CAIXA Tem e os valores podem ser movimentados pelo App CAIXA Tem.
Para facilitar ainda mais o dia a dia, é possível solicitar gratuitamente o cartão Pé-de-Meia pelo próprio app CAIXA Tem, permitindo o uso dos recursos em compras e pagamentos.
LEIA TAMBÉM
- Royalties do petróleo atingem recorde de R$ 8,2 bilhões em maio
- Simples Nacional: mulheres defendem atualização dos limites para fortalecer empreendedorismo feminino
- Produção industrial de Goiás avança mais que a média do Brasil e fica entre as maiores do país
- STF prevê multa para estados e municípios que não prestarem contas de emendas Pix relacionadas a eventos
- Ibovespa encerra última sessão aos 171.497 pontos
O Programa Pé-de-Meia apoia a permanência e a conclusão escolar dos estudantes matriculados no Ensino Médio da rede pública.
Para mais informações sobre os pagamentos do Pé-de-Meia, acesse o site da Caixa.

