Gustavo Mendanha critica atual gestão e diz: “Goiás precisa de alguém que servir o povo”

O pré-candidato afima que a atual gestão está patinando. Ele ressalta que a apatia e instabilidade do atual gestor faz com que o estado perca oportunidades 

A falta de políticas públicas sérias, incentivos e investimento em infratestrutura fez com que  Goiás deixasse de ser um estado competitivo, em relação a outras unidades federativas. Foi o que disse o pré-candidato ao governo, Gustavo Mendanha, durante uma entrevista concedida a rádio Luziânia FM.

O Patriota avaliou a gestão de Ronaldo Caiado como apática e instável. Medanha, ainda disse que, a falta de equilíbrio e diálogo do atual governo faz o estado peder oportunidades. “Temos um governo que está patinando. Principalmente a apatia e instabilidade do atual gestor. Precisamos de alguém que tenha equilíbrio, alguém que queira realmente trabalhar e servir o povo”, disse Mendanha.

LEIA AINDA

Na entrevista, Gustavo também apontou problemas latentes como a distribuição da energia elétrica em algumas regiões, a falta de infraestrutura, a tecnologia e sustentabilidade e a falta de trabalho com o agronegócio no Estado, que segundo ele se encontra ”abandonado”. “Hoje não existe políticas públicas voltadas para o agronegócio, está abandonado. Aliás, como a maioria que foram deixados para trás por essa deslealdade política, essa falta de empatia pelas pessoas, um governo que realmente não tem sensibilidade”, destacou Mendanha.

Apoios

Mendanha destaca que neste primeiro momento não tem focado a sua agenda em conversas com partidos. Ele explica que até o dia 5 de agosto alianças poderão ser feitas e partidos que estão de um lado poderão ir para o outro. “Nós temos muita coisa para passar ainda”, disse.

O pre-candidato também ressalta que ainda não escolheu um nome para vice-governador e nem senador. ”Não vai ser uma escolha pessoal, faremos estas escolhas em conjunto com partidos e líderes que já caminham comigo”, afirma.

Contudo, inicialmente o deputado federal João Campos tem a sua preferência para o Senado Federal. “É claro que neste momento eu vou buscar pessoas que estejam querendo caminhar por onde estou caminhando. Então, o João também apoia o presidente Bolsonaro, seria interessante uma junção, agora, tem muita coisa até o dia cinco de agosto”, declarou  Gustavo Mendanha ao site Diario de Goiás.

RECOMENDAMOS