Interessados devem cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana
As agências do trabalhador do Distrito Federal estão com 1.698 vagas de emprego disponíveis nesta quarta-feira (8). Há vagas para todos os níveis de escolaridade, com ou sem necessidade de experiência. Também há oportunidades para estágio, jovem aprendiz e pessoas com deficiência.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
O melhor salário da lista é de R$ 3.500, oferecido para o cargo de mecânico de motor a diesel, na Zona Industrial do Guará. A vaga exige experiência comprovada e ensino fundamental completo.
Entre os destaques estão as oportunidades para atendente de lojas. São 60 vagas abertas na Asa Sul, 15 em Ceilândia Norte e 10 na Asa Norte. Outras funções com grande número de postos são atendente de lanchonete (54 vagas) e repositor de mercadorias (175 vagas).
LEIA TAMBÉM:
- Com tarifa técnica, GDF garante passagens mais baratas no transporte público
- Crise do metanol leva governo a formar comitê de emergência com setor de bebidas
- Banco da Amazônia destina R$ 1 bi em microcrédito para o Norte e inaugura nova unidade no Amapá
- Faturamento da indústria recua 5,3% em agosto e tem quarto resultado negativo no ano, aponta CNI
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das agências do trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet-DF).