São, ao todo, 439 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência
As agências do trabalhador do Distrito Federal fecham a semana, nesta sexta-feira (10), com quase 500 vagas disponíveis para quem procura um emprego. São 439 oportunidades, que contemplam candidatos de diferentes níveis de escolaridade, com e sem experiência. Os salários chegam a R$ 4.141,31.
O posto que oferece maior remuneração é o de mecânico de perfuratrizes, na zona industrial do Guará. Há uma oportunidade aberta. Os interessados precisam ter ensino médio completo, mas não há exigência de experiência.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook ,Threads e Instagram
Já o cargo com mais vagas disponíveis é o de repositor de mercadorias, em local de trabalho não fixo, com 60 oportunidades. É preciso ter ensino fundamental completo, mas também não há cobrança de experiência prévia. O salário é de R$ 1.562.
Para participar dos processos seletivos, basta cadastrar o currículo no aplicativo da Carteira de Trabalho Digital (CTPS) ou ir a uma das 16 agências do trabalhador, das 8h às 17h, durante a semana. Mesmo que nenhuma das oportunidades do dia seja atraente ao candidato, o cadastro vale para oportunidades futuras, já que o sistema cruza dados dos concorrentes com o perfil que as empresas procuram.
LEIA TAMBÉM:
Empregadores e empreendedores que desejem ofertar vagas ou utilizar o espaço das Agências do Trabalhador para as entrevistas podem se cadastrar pessoalmente nas unidades ou pelo e-mail gcv@sedet.df.gov.br. Pode ser utilizado, ainda, o Canal do Empregador, no site da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda (Sedet).