O governador Ibaneis Rocha (MDB) participou do almoço em comemoração ao aniversário do Bispo Rodovalho, neste sábado (13), no Itapoã. O emedebista esteve acompanhado da esposa Mayara Noronha Rocha, da pré-candidata ao Senado, Flávia Arruda, e do deputado distrital Rodrigo Delmasso.
Em seu discurso, Ibaneis Rocha falou das ações de governo e lembrou da relação de longa data com o Bispo Rodovalho.
VEJA AINDA
GDF abre licitação para ocupação de 50 boxes na Feira Permanente do Riacho Fundo II; saiba como participar
“Saúdo a vida do Bispo Rodovalho e a de todos que nos acompanham. Desde que fui presidente da OAB pedi conselhos a ele e ele me colocava as pautas da família. Em 2018, fiz questão de ouvi-lo e ele nos apoiou. Tenho certeza que suas palavras são importantes a todos nós”, disse Ibaneis.
- Concursos e reajustes não ficarão congelados por 15 anos”, garante secretário de Economia do DF
- Taiwan revela em Brasília que tecnologia da ilha veste todas as seleções da Copa do Mundo de 2026
- Instagram fora do ar? Usuários relatam instabilidade no aplicativo nesta sexta-feira
- Celina Leão confirma apoio a Michelle Bolsonaro e Bia Kicis para o Senado
- Memória curta? Rafael Prudente critica socorro ao BRB, mas ignora que bomba estourou na gestão do seu próprio partido
Rodovalho agradeceu a presença e retribuiu o carinho de Ibaneis. “Ibaneis honrou os pedidos das igrejas, honrou todas as bandeiras. Basta ver as áreas que tivemos regularizadas”, disse.

