Empresa de saneamento é “sólida e estratégica” e continuará sob controle público, confirma vice-governadora em meio a especulações de 2026
A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (CAESB) não será privatizada. A informação, que circulou recentemente nas redes sociais e grupos de mensagens, foi classificada como fake news pela vice-governadora Celina Leão.
- ✅ Inscreva-se no canal do Portal 84 no WhatsApp, Youtube e visite as nossas páginas no Facebook , Threads e Instagram
Com a proximidade das eleições de 2026, a circulação de boatos sobre temas sensíveis como a gestão de empresas públicas tem se intensificado. No entanto, a vice-governadora utilizou sua rede social X (antigo Twitter) para colocar um ponto final na especulação.
Celina Leão foi enfática: “Não existe qualquer estudo do GDF para privatizar a Caesb.” Ela ressaltou a importância da companhia, afirmando que a CAESB é uma empresa pública, sólida e estratégica, com um quadro de funcionários altamente qualificado. Segundo Leão, a empresa “seguirá servindo com excelência a população do DF.”
Com a proximidade das eleições, surgem as fake news. Não existe qualquer estudo do GDF para privatizar a Caesb. A companhia é uma empresa pública, sólida e estratégica, com um quadro de funcionários altamente qualificado, que seguirá servindo com excelência a população do DF.
LEIA TAMBÉM
- Gafe: Lula chama Leandro Grass de “Orlando” em ato no QG de campanha no Lago Sul
- Ao vivo: Vozes da Comunidade vai analisar cenário político nacional e do DF para o 2º turno das Eleições 2026 nesta sexta (09)
- Da comunicação às entregas: como a trajetória profissional influencia a reputação antes de uma crise?
- Aluguel Social entrega mais de 4 mil cartões em julho e agosto
- Fãs lotam rede de farmacêutica para tentar vaga de Lito Sousa em estudo experimental
— Celina Leão (@celinaleao) September 26, 2025

