Flávia fez mais de uma postagem nas redes sociais para homenagear o marido
A esposa do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB), Flávia Teles, utilizou o Instagram para homenagear o marido, que faleceu nesta quarta (13/1). “Te amarei pra sempre… Hoje se foi um pedaço de mim! Até logo, amor da minha vida.”
Em outra postagem, mais recente, ela comparou a partida do ex-governador a um navio partindo.
Maguito Vilela estava internado no Hospital Albert Einstein desde 27 de outubro, por conta da Covid-19. Ele faleceu na madrugada desta quarta.
Com informações do Metrópoles
LEIA TAMBÉM
- Luziânia recebe a 17ª edição do Arraiá do Tio João em julho
- Nova lei do Ipasgo Saúde estende plano para primos e permite convênios com sindicatos
- Goiás atinge marco histórico com a entrega do 500º título de propriedade rural do programa Regulariza Campo
- Escolas do Futuro de Goiás abrem 434 vagas gratuitas de teatro e violão
- Com investimentos históricos, Daniel Vilela destaca expansão do Graer e reforça segurança em Goiás

